1 2 3 4

Rapidinhas | 0026

sábado, 26 de março de 2011

Os humanos pintam a felicidade com coisas que substituem a tristeza por um tempo.
Ou seja, estão tristes por baixo da máscara da felicidade.

"Tudo que não é eterno, é eternamente inútil." (C.S. Lewis)

Onde está a felicidade eterna?

"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo." (Jesus Cristo)

"Contudo, alegrem-se, [...] porque seus nomes estão escritos nos céus"

"Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus [...]"

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
Em outras palavras, quem crê em Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, tem a vida eterna, ou a felicidade eterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas, dúvidas e sugestões aqui