1 2 3 4

Rapidinhas | 0025

quinta-feira, 10 de março de 2011


Na sexta-feira, antes do Carnaval, bombou nos trending topics a seguinte hashtag: #coisasderetiro.
Os crentes tão ficando bom nisso hein!?
E tinha algumas frases engraçadas como “Descobrir que a maioria das meninas tem cabelo enrolado”, ou “comer frango durante 4 dias”. =p
Mas o #coisasderetiro me fez pensar um pouco. Até quando vou ficar fugindo? Até quando vou me retirar justamente no momento em que mais precisam de mim e do amor que eu descobri em Jesus?
Neste Carnaval eu fui desafiado a amar a cidade, e amar a cidade é enfrentá-la, envolver-se.
(inspirado na pregada do @MarcosBotelho)

1 comentários:

Rafael Leoncio disse... ►Responder Comentário

Animallll!!!
o comentário!!!

Fera! seja bem vindo!

Postar um comentário

Críticas, dúvidas e sugestões aqui